_____________________________________________________________________________________________________________________

04 agosto 2016

Depois do BOB, o BLUNT CUT

As tendências, estão sempre a mudar, e desta vez estou a falar de cabelos. Todas as estações há cortes que estão mais ou menos "na moda", e a próxima estação traz-nos um upgrade do bob: o blunt cut.
Este corte não é mais nem menos que um bob, mas todo direito! Se já gostavam do primeiro, então vão adorar este. Acabam os cabelos incertos e por camadas para passarem a ser direitos e simétricos.

Já estão apaixonadas? Eu já cortei o meu cabelo em modo long bob para dar um ar mais fresco! Já andava a ganhar coragem há imenso tempo e agora foi de vez! Quando terminar o verão, para tirar aquelas pontas queimadas pelo sol, lá vou eu de novo cortar e fazer um blunt cut! Resulta bem em todos os tipos de rosto, e por ser direito atribui alguma volume a cabelos mais fininhos! Então, vão arriscar?


 Kiss, J

4 comentários:

  1. Cortei o cabelo assim parecido à pouquinho tempo!
    Beijinhos!

    Giveaway a decorrer!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  2. Ehehe, eu também Cláudia! Parece que já estamos a entrar na nova tendência! Se quiseres partilha foto conosco! :) beijinhooooo*

    ResponderEliminar