_____________________________________________________________________________________________________________________

14 agosto 2015

7 Hills ___ Your walking love story

Para terminarmos a semana em grande, vou falar-vos sobre uma marca de sapatos portuguesa que me deixou encantada: a 7 Hills!


Conheci a Dulce há dois ou três dias atrás através de uma amiga em comum que me falou nos seus sapatos e em como nos devíamos conhecer! Não hesitei em entrar em contacto com ela e marcar um almoço para conversarmos e para que me pudesse apresentar a marca! Fiquei agradavelmente surpreendida com a disponibilidade da Dulce e com a forma positiva e cheia de garra com que agarrou este projeto, o seu projeto e da irmã Hirondina.

A 7 Hills é uma marca portuguesa de calçado inspirada no nosso Portugal, que pretende aliar conforto e design em sapatos cheios de alma. Como o próprio nome sugere, 7 Hills refere-se às 7 colinas de Lisboa. 

Estes sapatos tem caraterísticas únicas e são feitos totalmente em pele. Das sabrinas aos saltos altos (com plataformas de 8cm, no máximo), cada coleção conta uma história, sendo que cada modelo tem uma frase gravada na sola.



A primeira coleção da 7 Hills chama-se "Shall we dance" e foi inspirada, tal como o nome indica, no universo da dança.

Para 2016, estão a preparar uma coleção com base no azulejo português, que nos leva numa viagem às fachadas tipicamente portuguesas. 







Para ficarem a conhecer um bocadinho melhor a 7 Hills visitem aqui o site e quem sabe, não se apaixonam por uma sola cheia de história!

Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário